CURSOS DE FORMAÇÃO DE AUDITORES INTERNOS (NÍVEL BÁSICO E AVANÇADO)

Cursos de Formação de Auditores Internos (Nível básico e avançado) promovidos pelo Projeto de Extensão em Auditoria – PROAUDI, da UFC. Os cursos tiveram como objetivo geral capacitar os participantes para desempenharem as funções pertinentes à Auditoria Interna em empresas públicas e privadas, enfatizando os sistemas de Controle Interno, Controle Contábil, Controle Operacional e de Gestão e destina-se aos alunos e profissionais da área de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.

Os cursos foram realizados na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC/UFC, situada na Av. da Universidade, n°. 2431, aos sábados, nos dias 12, 19 e 26 de novembro e 03 de dezembro de 2011, no horário de 8:00 às 18:00 h, com intervalo de 2 horas para refeição, perfazendo uma carga horária total de 32 horas/aula.

Já o Curso “Formação de Auditores Internos, nível avançado” ocorreu nos dias 19 e 26 de Novembro e 03 de Dezembro de 2011, no horário de 8:00 às 18:00 h, com intervalo de 2 horas para refeição, perfazendo uma carga horária total de 24 horas/aula.