CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AUDITORIA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Universidade Federal do Ceará por intermédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo, em convênio com a Unimed de Fortaleza Cooperativa de Trabalho Médico Ltda e a Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP), comunica a abertura de inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Auditoria para Profissionais de Saúde, na modalidade presencial.

CLIENTELA E VAGAS OFERECIDAS

São oferecidas 40 (quarenta) vagas e destina-se aos profissionais de nível superior, graduados em Medicina, Psicologia, Administração, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e áreas afins, interessados em assimilar os princípios, métodos e técnicas da Auditoria. Serão oferecidas, adicionalmente, 04 (quatro) vagas destinadas aos servidores técnico-administrativos ou docentes desta instituição de ensino.

REGIME E DURAÇÃO

O curso tem duração de 368 horas/aula, em regime de tempo parcial, funcionando as quintas e sextas-feiras, de 18h30min às 22h, e aos sábados, de 08h às 12h e de 13h30min às 17h. 

ESTRUTURA CURRICULAR AUDITORIA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE