ÉRICO VERAS MARQUES
ÉRICO VERAS MARQUES

Doutor em Administração de Empresas com Concentração em Sistemas de Informação (EAESP – Fundação Getúlio Vargas), Mestre em Administração de Empresas com Concentração em Sistemas de Informação (EAESP – Fundação Getúlio Vargas), Especialista em Marketing (UECE), Especialista em Computação (UFPB), Especialista em Computação (UFC), Graduado em Informática (UNIFOR), Graduado em Economia (UFC).

Professor do Curso de Graduação em Ciências Contábeis, Especialização em Controladoria, Mestrado Profissional em Administração e Mestrado Profissional em Controladoria da UFC.  Atuação na pós-graduação e graduação nas áreas de Administração Financeira, Sistema de Informação Contábil, Sistema de Informação de Marketing e Sistemas de Informação Aplicado à Controladoria.

Consultor Independente e Pesquisador  na Área de Gestão da Informação e Tecnologia da Informação e Processos. Professor convidado dos Cursos de Educação Continuada da FGV. Interesse em Treinamento, Consultoria, Elaboração e Desenvolvimento de Projetos nas seguintes Áreas: Inclusão digital; Inserção econômica através da TI; Geração de emprego e renda através da TI;  Elaboração de pesquisas e análises de mercado; Gestão da informação; Gestão da Tecnologia da Informação; Negócios na Era Digital; Gestão de processos; Uso da Informação e da TI no Varejo (ECR, Gestão de Categoria, Indicadores de Desempenho); e Educação financeira.

Currículo Lattes