Serviços e Produtos

Conheça as atividades que a nossa Associação oferece a diversos públicos e entidades:

Consultoria

Análise e avaliação de organizações públicas ou privadas para o desenvolvimento conceitual, técnico e prático de instrumentos de apoio à gestão estratégica , assim como, gestão econômica de negócios.

Diagnóstico de Gestão

Análise dos procedimentos da Gestão Pública, além de reestruturação tributária, financeira e administrativa e implantação de órgãos de controle em organizações públicas e privadas.

Cursos de Pós-Graduação

Realização de cursos de mestrado profissional e especialização, como Administração Financeira, Gerência Executiva de Marketing, Mestrado Profissional em Administração e Controladoria, entre outros. em parceria com a UFC e outras IES.

Concursos

Realização de concursos públicos para órgãos da administração direta e indireta, federal, estadual e municipal.

Seleção

Realização de processos seletivos para instituições privadas.

Realização de Pesquisas

Desenvolvimento de pesquisas técnico/científicas de apoio ao desenvolvimento regional.

Fóruns de gestores

Desenvolvimento e coordenação de Fóruns de negócios com o objetivo de discutir e compartilhar temas e experiências relevantes para o processo de gestão das empresas do Norte e Nordeste do Brasil.

Seminários, Palestras e Outros Eventos

Realização de seminários, palestras e eventos temáticos com a participação de gestores, pesquisadores e professores de renome no cenário regional, nacional e internacional.

Cursos de educação continuada

Desenvolvimento de cursos de formação e capacitação que se caracterizam por ter uma carga horária que varia de 16 a 120 horas, voltados para temas/conceitos/ferramentas relevantes na formação e atualização de gestores Públicos e Privados.

Cursos In Company

Desenvolvimento de soluções em treinamento de natureza comportamental ou de caráter técnico-operacional, adequados às necessidades das diferentes organizações, sintonizados com a dinâmica dos negócios. Os cursos são elaborados a partir de uma metodologia de diagnóstico prévio das necessidades da organização.