HOMENAGEM CORECON

Sérgio Vitorino Bezerra Nogueira, professor da FEAAC-UFC e Diretor-Presidente da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas é um dos economistas homenageados pelo Conselho Regional de Economia – CORECON, que divulgou a lista completa dos seus homenageados. Confira a matéria do jornal O Povo de hoje sobre os economistas homenageados pelo CORECON CE nesse ano:

Em um ano de crise, os melhores resultados merecem comemoração mais intensa. Tudo indica que essa é a filosofia do Conselho Regional de Economia (CORECON), que divulgou ontem a lista completa dos seus homenageados, no dia 11 de agosto, em função do Dia dos Economistas.

Eis os nomes: Boanerges Lopes Custódio, consultor na área de micro e pequenas empresas; Ricardo Eleutério Rocha, professor da Unifor e analista econômico; Mario Augusto Parente Monteiro, professor-adjunto da Unifor; Mansueto Facundo de Almeida Jr., secretário de Acompanhamento Econômico do Governo Federal; Eduardo Henrique Cunha Neves, diretor de Infraestrutura da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE); e Sérgio Vitorino Bezerra Nogueira, professor efetivo da FEAAC-UFC e diretor-presidente da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP).

http://goo.gl/8kTRps