MBA: Vagas Remanescentes!

bannerVR

INVESTIMENTO: 18 parcelas de R$ 199,00

INÍCIO DAS AULAS: 06 de maio de 2017

OBJETIVO DO CURSO

Proporcionar aos participantes conhecimentos em conceitos e técnicas das áreas de Auditoria, Controladoria e Finanças, permitindo uma visão global de negócios e o entendimento conceitual e operacional das diversas atividades empresariais que envolvem controle e finanças.

DA CLIENTELA E VAGAS OFERECIDAS

São oferecidas 30 (trinta) vagas para profissionais de nível superior graduados em Contabilidade, Economia, Administração, Engenharia e áreas afins, que exercem ou desejam exercer, nas organizações, funções como Controller, Auditor, Analista Financeiro e correlatas, ou ainda atuar como consultor nessas áreas.

DO REGIME E DURAÇÃO

O curso tem duração de 18 (dezoito) meses, sendo 280 horas-aulas em plataforma virtual e 80 horas-aula presenciais, compreendendo 360 horas-aula na modalidade semipresencial, mais período para realização de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, funcionando em semanas alternadas para as aulas presenciais, aos sábados, de 09:00h às 12:00h.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas pelo site www.acep.org.br. Após a inscrição, deverão ser entregue os documentos listados no item 5 do Edital, para efetivação da inscrição. SOMENTE APÓS A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO NA SEDE DA ACEP A INSCRIÇÃO SERÁ DEFERIDA.  O local de entrega da documentação será na Associação Cearense de Estudos e Pesquisas – ACEP, nos dias úteis, de 14h às 19h, situada na Avenida da Universidade, 2446 – Benfica, Fone: (85) 3253.4161.

INSCRIÇÕES