CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AUDITORIA

 

1. OBJETIVO DO CURSO

O Curso de Especialização em Auditoria, além de se caracterizar como um instrumento de capacitação e titulação de profissionais recém-formados para exercerem a função de Auditores, tem o papel de capacitar profissionais que já tenham experiência nas atividades dessa área e que necessitam, além da titulação, de um suporte teórico para melhor desempenhar suas atividades.

O Curso destina-se aos profissionais, de nível superior, interessados em assimilar os princípios, métodos e técnicas de auditoria, no sentido de atender às novas exigências e desafios do mercado de trabalho.

2. DA CLIENTELA E VAGAS OFERECIDAS

São oferecidas 40 (quarenta) vagas para profissionais graduados em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Economia, Atuária, Secretariado e demais áreas afins.

3. DO REGIME E DURAÇÃO

O curso tem duração de 18 (dezoito) meses, com carga horária de 384 horas/aula, em regime de tempo parcial, funcionando as quintas e sextas-feiras de 18:00 às 22:00, e aos sábados de 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00.

4. INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas no período de 20/01/2016 a 16/02/2016, pelo site www.acep.org.br. Após o preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no site, deverá ser entregue os documentos listados no item 5, para efetivação da inscrição. SOMENTE APÓS A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO NA SEDE DA ACEP A INSCRIÇÃO SERÁ DEFERIDA. O local de entrega da documentação será na Associação Cearense de Estudos e Pesquisas – ACEP, nos dias úteis, de 14h às 19h, situada na Avenida da Universidade, 2446 – Benfica, Fone: (85) 3253.4161, até a data limite de 16/02/2016.

4.1 Pagamento da taxa de inscrição

O candidato deverá pagar, até o último dia de inscrição, taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), no ato da entrega da documentação na ACEP. Em nenhuma hipótese haverá devolução da taxa de inscrição.

5. DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA A INSCRIÇÃO

No ato da inscrição serão exigidos:

  1. Ficha de inscrição, preenchida e assinada, onde o (a) candidato (a) se responsabilizará por todas as informações nela contida;
  2. Cópia da carteira de identidade e do CPF;
  3.  Cópia autenticada do diploma do curso de graduação; 
  4. Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação ou equivalente;
  5. Curriculum vitae, com fotocópia da documentação; e
  6. 2 fotos 3X4;

6. PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção consistirá de uma entrevista e análise curricular, sendo atribuída uma avaliação numa escala de 0 a 10. A classificação final dos candidatos será obtida levando em consideração a pontuação obtida na entrevista.

Inscrição Online